Confira a playlist de dia dos namorados do Estúdio Showlivre

No dia dos namorados, a redação do showlivre.com preparou uma playlist de músicas românticas gravadas diretamente de nossos estúdios. Confira!

Anelis Assumpção – “Eu Gosto Assim”

De maneira bem humorada, a letra de Anelis trata de uma mulher que sabe o que quer e sabe o que gosta. Para curtir um amor, nada melhor do que estar na mesma página.

Thayná Bitencourt – “E essa boca aí?”

Ser solteiro pode ser bom, mas melhor ainda é ter a certeza de que está apaixonado/a. Essa música, originalmente cantada pelos meninos Bruninho e Davi, leva uma roupagem nova na voz de Thayná Bitencourt.

Tibério Azul – “Lá Em Casa”

Nessa letra de Tibério Azul ele romantiza a vida cotidiana com o seu amor, com quem forma um lar. Não há nada mais gostoso de que construir uma casa com a pessoa que você ama.

Bruna Caram – “Palavras do Coração”

Quando se ama, se imagina o que está por vir. Na letra de Bruna Karam, o amor desperta as palavras do coração e contempla no presente todo um futuro com alguém.

Dani Black – “Pega de Jeito”

Essa vai para os que passam o dia dos namorados sozinhos, mas apaixonados. Na letra de Black, ele se declara a alguém e pede que se entregue por inteira, que pegue de jeito. Para aqueles que no próximo dia dos namorados sabem com quem quer estar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *